Trabalho a Vocação
- Traços de Maria
- 12 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Sempre pensei que minha missão estaria na escrita, desde pequena amava ler, principalmente romances e aventuras, era fascinada por mitologias e todos os tipos de historia. Isso me ajudou a ampliar meu vocabulario e conhecer novos mundos, mas tambem me mostrou que não era minha vocação.
Assim que entrei na faculdade de Letras, tudo me foi apresentado, um mundo desconhecido que a mim eu já sabia e tinha certeza que aquilo me fazia feliz. Estudei muito. Mas todos os dias aquela felicidade a mim era escassa. Não tinha duvidas que havia conseguido entrar no curso pelas maos de Deus, porem era para que eu visse que nao era aquilo que ele gostaria pra mim. Fiquei frustrada. Pois tudo que sonhei em minha infancia foi deixado para tras, que tudo tinha sido uma ilusao. A tristeza tomou conta em meu coração e logo Deus agiu mostrando um outro caminho.
A comunicação nunca me foi cogitada, sempre fui tímida, jamais gostei de me aparecer, adorava ficar escondida por tras dos trabalhos, mas um novo caminho foi me apresentado. São Francisco de Assis dizia que devemos pregar o evangelho, se necessario com as palavras e isso me moveu. O amor foi restaurado e havia uma necessidade de mostrar esse amor, foi então que surgiu o Design, que era possivel evangelizar atraves da internet e sem a necessidade de falar de Deus e sim do amor dele por nós. Iniciou-se os desenhos com mensagens santas, ate entao nao consigo acreditar que rabiscos conseguiram atrair as pessoas, nao sei desenhar mas a vontade foi maior que o talento. Mais tarde, nao sabia como iria seguir, fazer uma faculdade,conseguir um emprego, nao sabia como recomeçar e entao, em uma tarde brincando com meu namorado o disse que só faria faculdade se a "mainha" quisesse. E foi dito e feito, alguns dias depois encontei a universidade e comecei os estudos. Nao sei como paguei, nem consegui dinheiro para as mensalidades, mas creio que foi providencia. Os desenhos me ajudaram e comecei a vender copinhos para pagar a missão que a mim foi proposta. Hoje estou em meu penultimo semestre e sigo confiante na minha vocação de levar o amor do Pai a todos que precisam.
Precisamos acreditar e sair em ação para que tudo se conclua. Não desanime, todos temos uma missão que em breve se cumprirá. Nada é pequeno aos olhos de Deus. Sua faculdade pode estar próxima, as vezes é preciso algo antes, e estejamos prontos a todo momento pois Deus nos chama, e quer nosso sim.
Comentários